A imagem da sua marca é responsável pela visibilidade que seu negócio tem na internet. Sendo assim, é necessário sempre manter uma repercussão positiva para nunca afastar futuros clientes dos produtos e serviços oferecidos. Dessa forma, a Saftec viu a necessidade de criar um produto para a gestão de reputação na internet, isto é, a percepção pública de um pessoa ou um negócio perante a mídia, a fim de avaliar, monitorar e promover melhorias para a imagem do cliente. Logo, saber gerir os valores da empresa junto a sua reputação é a forma mais eficiente de se destacar positivamente na internet e conquistar o sucesso desejado. 

Para ter uma breve ideia dos nossos serviços, aí vai algumas dicas de como manter uma boa reputação online:

  • Seja sempre fiel aos seus valores e a identidade do seu negócio: Conteúdos similares nos resultados de busca, avaliações dos clientes em redes midiáticas, posts em sites especializados e até mesmo pautas publicadas em portais de notícias são usados como uma forma de medir a reputação da marca. 
  • Fake news e a permanência do conteúdo na internet: algumas empresas só se dão conta do impacto da gestão de reputação na internet diante de uma grave polêmica ou crise de marca. Um grande diferencial da Saftec é que essa preocupação tem a devida atenção desde o ínicio, pois prezamos muito pela imagem do cliente e temos o compromisso de desenvolver um bom trabalho de conteúdo de qualidade, podendo editar, apagar e adicionar novas informações sempre que possível. 
  • Evite divulgar mais do que seu negócio tem para oferecer: independente da área de atuação do seu serviço, as pessoas passarão a questionar a honestidade e organização ofertadas, o que pode acarretar na diminuição da procura pelo seu trabalho e sua presença em eventos e conteúdos. Por isso, é importante conquistar uma notoriedade sob os serviços verdadeiros, assim a sua gestão de reputação na internet fará com que mais parcerias cheguem, mais engajamento e, naturalmente, um crescimento exponencial.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui